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 POLÍTICAS E CONTRATOS Para utilizar os planos/serviços da RG3 o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço: 
 Índice
 
 
 
  Sua conta será ativada após a 
						efetiva confirmação de recebimento do pagamento 
						referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta 
						confirmação será obtida junto a instituição financeira 
						responsável pelo processamento da transação e validada 
						após comprovação de legitimidade. No ato da contratação 
						do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não 
						pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu 
						plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre 
						a RG3 e o cliente, portanto é responsabilidade do 
						cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer 
						falsas informações de identificação resultará no 
						cancelamento de sua conta. Para qualquer tipo de contratação 
						feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o 
						envio de informações que comprovem a legitimidade da 
						compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o 
						pedido poderá ser considerado fraudulento e, 
						consequentemente, negado. Importante: Para 
						liberação dos serviços para pagamentos feitos via 
						Deposito/Transferência bancaria ou Boleto será 
						necessário o envio do comprovante de pagamento valido e 
						legitimo para liberação dos serviços, somente após este 
						envio e identificação do pagamento a ativação dos 
						serviços serão realizadas. Observação: 
						Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da 
						Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que 
						os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema 
						são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo 
						Eletrônico“. Caso você utilize um destes provedores 
						de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da 
						RG3 em sua lista de “Remetentes confiáveis“. 
						  Não é permitido em 
						hipótese alguma Sites de leilões, Jogos on-site ou 
						on-line indiferente qual seja, sites com conteúdo 
						considerados explícitos e/ou pornográficos e qualquer 
						tipo de site que tenha o intuído de frudem, lezar ou 
						danificar os servidor bem como o usuários. Todos os serviços oferecidos pela 
						RG3 são para propósitos legais. O cliente deve concordar 
						em isentar a RG3 de qualquer responsabilidade pelo uso 
						indevido de seus serviços. É expressamente proibida a 
						utilização de nossos serviços de tal maneira que possam 
						desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou 
						infringir termos de direitos autorais e cessão de 
						propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita 
						– à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, 
						vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material 
						protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer 
						produto ilícito resultará no imediato cancelamento de 
						sua conta. Nós nos reservamos o direito de 
						recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de 
						recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que 
						julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os 
						presentes termos de serviço será removido dos nossos 
						servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância 
						máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer 
						e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de 
						tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo 
						departamento de denúncias (abuse@rg3.com.br) em até 48 
						horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de 
						sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias 
						devem ser tratados via ticket/e-mail. Se não estiver totalmente seguro 
						sobre a legalidade de hospedar conosco seus 
						sites/serviços, por favor, entre em contato através do 
						e-mail 
						comercial@rg3.com.br
						, descrevendo as funcionalidades de sua 
						atividade e assinalando pontos determinantes que possam 
						ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. 
						Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo. É expressamente proibida a 
						exploração sexual de menores, incluindo – mas não se 
						limitando a – pornografia infantil, nudez total ou 
						parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. 
						Qualquer conta que utilizar nossos serviços para 
						divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo 
						será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao 
						conhecimento das autoridades competentes. Nota aos revendedores: 
						se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, 
						nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você 
						mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais 
						contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em 
						sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada. É expressamente proibido hospedar 
						qualquer tipo de conteúdo do tipo pirâmide. Bem como 
						TelexFree, BBOM etc. É de absoluta responsabilidade do 
						cliente assegurar-se de que os scripts/programas 
						instalados em sua conta sejam seguros e que as 
						permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas 
						corretamente (independente do método de instalação 
						utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com 
						permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser 
						configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O 
						cliente é o único responsável por todas as ações 
						decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a 
						preservação da segurança de suas credenciais de acesso 
						aos sistemas (login/senha). É fundamental que os 
						clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha 
						insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até 
						que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de 
						difícil dedução). Auditorias periódicas podem ser 
						realizadas em nossos servidores para evitar que senhas 
						inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria 
						apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos 
						uma notificação com um prazo máximo para alteração da 
						mesma. Recomendamos sempre a utilização 
						de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), 
						alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números 
						e caracteres especiais. Clique 
						
						aqui para gerar senhas aleatórias.   A RG3 não oferece certificado de segurança HTTPS com certificado SSL 
						GRATUITO, para utilizar o HTTPS deve adquirir um certificado SSL 
						mínimo de 2048 Bits e um IP próprio serviços adicionais cobrados a parte consulte-nos 
						os valores antes de adquirir um plano caso seja essa sua 
						necessidade.   A RG3 defende, apóia e aplica a 
						política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em 
						massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer 
						espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de
						Safelists serão considerados e tratados como
						 Sites que fazem anúncios e 
						divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser 
						hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas 
						não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, 
						mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma 
						organização ou entidade listada pelo 
						
						ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. 
						Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos 
						servidores sejam inseridos em uma blacklist será 
						imediatamente suspensa e/ou encerrada. A RG3 se reserva o direito de 
						solicitar alterações em (ou desativar, se necessário 
						for) qualquer website, conta, base de dados ou outro 
						componente que não esteja em conformidade com as 
						políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito 
						de realizar modificações de caráter emergenciais 
						fundamentadas em sensatos critérios.  
						 O cliente deve concordar em 
						realizar antecipadamente o pagamento referente aos 
						serviços contratados, durante toda a vigência do plano. 
						Deve concordar também com a renovação automática do 
						plano por período igual ao último ciclo contratado. Para 
						que renovação automática NÃO ocorra, será necessário que 
						você manifeste sua explícita vontade de cancelar o 
						serviço contratado. O cancelamento deve ser 
						formalizado pelo menos 24 horas antes da data-término da 
						contratação através do
						
						formulário de cancelamento. O preenchimento e envio 
						da solicitação realizada através deste formulário 
						assegura a RG3 o direito de imediatamente excluir as 
						contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é 
						irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o 
						cancelamento de sua conta após realizados os devidos 
						backups. É de sua total responsabilidade 
						manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, 
						bem como o envio das informações que o identifiquem 
						(quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a 
						comprovação como, por exemplo, depósito/transferência 
						bancária). Contas com mais de 7 dias de 
						atraso (em relação ao vencimento original da fatura) 
						serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos 
						débitos a conta será reativada em até 1 dia útil 
						(mediante a comprovação de pagamento). No caso de pagamentos em atraso, 
						as faturas vencidas terão a segunda via gerada com 
						acréscimo de 2% – percentual referente a cobrança de 
						multa por atraso e 0,33% – percentual referente a 
						cobrança de juros ao dia de atraso. A mudança na data da fatura 
						(segunda via) não muda a data de vencimento do plano. 
						Portanto o plano continua vencendo na data original, e 
						deverá ser paga no mês seguinte na data original de 
						vencimento. Em todos os planos oferecidos pela 
						nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de 
						serviços adicionais resultará na suspensão geral do 
						plano. Contas suspensas por inadimplência 
						financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas 
						mediante pagamento em até 28 dias da suspensão dos 
						serviços. O cliente tem o período de 28 dias corridos 
						para pedir o backup a qualquer momento a partir do 
						momento que a conta é suspensa, precisa reativar a 
						conta. Contas suspensas por inadimplência 
						financeira por mais de 30 dias serão removidas do 
						servidor automaticamente, não podendo o cliente requerer 
						o seu backup, mesmo após o pagamento. A RG3 reserva-se o direito de, a 
						qualquer momento, alterar os valores dos planos 
						anunciados, de acordo com as tendências do mercado.   A RG3 NÃO se 
						responsabiliza por arquivos e/ou outros dados 
						armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias 
						de recuperação de informações perdidas decorrentes de 
						quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O 
						cliente deve concordar em assumir a total 
						responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos 
						servidores, bem como manter suas próprias cópias de 
						segurança (backup) fora do servidor. A RG3 mantém ativa uma rotina de 
						backup semanal (realizado aos finais de semana) de 
						planos hospedados em servidores compartilhados. Entram 
						nesta rotina contas de até 20GB de dados e que possuem 
						até 100.000 inodes (arquivos, pastas, e-mails, etc). O 
						conteúdo do backup é sobrescrito a cada final de semana. Caso o cliente necessite da 
						restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa de R$ 
						50,00 para este procedimento. Este procedimento não 
						é garantido, o cliente deve concordar em manter em 
						local seguro o seu próprio backup. O cliente não é informado sobre 
						sucesso ou fracasso da rotina de backup. É de 
						responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos 
						padrões pre-estabelecidos para backup se necessitar 
						deste recurso. Em caso de dúvidas sobre isso envie um 
						email para nosso suporte questionando se sua conta está 
						contemplada na rotina de backup. A RG3 NÃO realiza 
						nenhum 
						tipo de backup de servidores dedicados ou 
						semi-dedicados. Esta atividade é de total 
						responsabilidade do cliente. Desabilitamos a geração de backup 
						direta pelo Painel para contas com mais de 4GB para 
						evitar que seja feito um mal uso da ferramenta e 
						consequentemente transtornos no uso indevido de CPU. 
						Entretanto o cliente pode pedir seu backup através do 
						ticket de suporte. Basta entrar em contato com nossa 
						equipe que geramos o backup sem problemas.   Os clientes podem solicitar o 
						cancelamento de uma conta a qualquer momento, usando o
						
						Formulário de Cancelamento apropriado. Apenas 
						solicitações via formulário serão aceitas. O reembolso é proporcional ao 
						tempo que o produto/serviço não será utilizado (vide 
						item 6.3 abaixo).   Não 
							haverá reembolso em contas bancárias de terceiros, 
							mas apenas em contas bancárias em nome do titular da 
							contratação. Usuários de servidores 
						compartilhados NÃO 
						podem: a) Usar 25% ou mais dos recursos 
						de processamento, memória, uso de disco, link com a 
						Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou 
						superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para 
						que uma conta apresente este mau comportamento, como por 
						exemplo: sites muito populares com grande número de 
						acessos simultâneos, plugins em sistemas de 
						gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, 
						CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, 
						HTTP, bancos de dados, etc; b) Rodar aplicativos stand-alone 
						no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, 
						como por exemplo IRCd; c) Executar em servidores 
						compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador 
						(incluindo Google Cash / AdSpy); d) Executar qualquer aplicação que 
						interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat); e) Executar qualquer aplicação bit 
						torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links 
						para torrents legalizados, mas não é permitido 
						hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores 
						compartilhados; f) Participar de qualquer 
						atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) 
						ou atividades peer-to-peer (p2p); g) Executar qualquer tipo de 
						servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, 
						Half-Life, BattleField1942, etc; h) Hospedar quaisquer tipos de 
						programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) 
						que possam ser ou estar contaminados por vírus; i) Agendar tarefas (cron jobs) com 
						intervalos inferiores a 15 minutos; Esta opção só e 
						valida para planos com serviços de Agendador de tarefas. j) Websites ou quaisquer outras 
						aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) 
						incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser 
						suspensos e convidados a migrarem para um ambiente 
						dedicado. k) INODES – O uso de mais de 
						250.000 inodes em qualquer conta compartilhada pode 
						resultar em suspensão. Contas que tenham mais de 100,000 
						inodes são automaticamente removidas do sistema de 
						backup para evitar sobre carga naquele sistema. Todo 
						arquivo (uma página de internet, uma imagem, um 
						documento, um email etc) conta como 01 inode. Sites que 
						exceedem o uso de inodes levementes não são suspensos, 
						entretanto contas que constantemente criam e deletam um 
						grande número de arquivos regularmente, tem centenas de 
						milhares de arquivos ou causam danos nos sistema de 
						arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se 
						estiverem causando danos maiores. A causa principal do 
						uso excessivo de inodes é o catchall habilitado sem 
						monitoramento da caixa de entrada e deleção dos emails 
						indesejados. Com o tempo dezenas de milhares de 
						mensagens, ou mais, se armazenam fazendo com que a conta 
						vá além do limite de inodes possível. Para desabilitar 
						seu catch all entre no cpanel, procure por “Mail”, 
						“Endereço por padrão”, “definir endereço por padrão” e 
						digite: “:fail: Nao ha este usuario”. Atenção: Quando 
						fizer uso da função “include” do PHP, passe como 
						parâmetro a localização do arquivo no sistema de 
						arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de 
						usar 
						include(“http://seudominio.com.br/admin/include.php”) 
						use include(“./admin/include.php”) l) É inadmissível hospedar 
						qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos 
						servidores, tanto compartilhados como servidores 
						dedicados. Qualquer prática desse gênero que seja 
						identificada, iremos remover a conta automaticamente de 
						nossos servidores e o plano será cancelado, não tendo 
						qualquer direito de reembolso.   Cada plano dá direito a utilização 
						de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume 
						varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de 
						tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. 
						Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este 
						limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie 
						o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam 
						adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que 
						ofereça mais recursos. Bandwidth é recurso 
						não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não 
						podem ser transferidos para o mês seguinte.   Caso sua conta de hospedagem 
						compartilhada ou revenda fique indisponível por 
						problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela 
						garantia de 99,6% de uptime, você poderá ter direito a 
						créditos para o mês seguinte. A aprovação do crédito fica a 
						cargo da RG3 e dependerá das justificativas e 
						comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de 
						terceiros podem não ser aceitas como documentação 
						comprobatória, por uma série de fatores, como a 
						capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime 
						do servidor é considerado de acordo com as informações 
						fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos 
						serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico 
						etc.). Para solicitar uma avaliação de 
						crédito, por favor, envie um e-mail para 
						financeiro@rg3.com.br informando seu domínio 
						principal e o tempo de downtime observado. Todo contato 
						referente a este assunto deve ser feito através de 
						e-mail. Esta garantia se aplica a 
						servidores compartilhados (contas de hospedagem e 
						revenda). Servidores dedicados são cobertos pela 
						garantia de disponibilidade da rede, o qual não tem 
						relação com a garantia de uptime dos planos 
						compartilhados de Hospedagem e Revenda. Problemas técnicos relacionados 
						aos serviços de hospedagem, tais como, defeitos de 
						softwares não estão incluídos na garantia de uptime para 
						os servidores dedicados.   Os 
						revendedores são responsáveis por fornecer suporte a 
						seus próprios clientes: a RG3 NÃO 
						fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes 
						revendedores. A RG3 se reserva o direito de recusar 
						qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes 
						finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser 
						feito pelo próprio revendedor e este então é responsável 
						por repassar a solução a seu cliente. Revendedores são responsáveis pelo 
						conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e 
						também pela conta de seus clientes. A RG3 não mantém 
						vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos 
						revendedores, e o revendedor compromete-se a se 
						responsabilizar pela ação de qualquer um de seus 
						clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço 
						devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que 
						se adéquem. A RG3 se reserva o direito de, com 
						ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e 
						elas incluem suspensão e encerramento) com relação à 
						contas de clientes de nossos revendedores que estejam em 
						desacordo com nossos termos de serviço.   
						Recursos de contas compartilhadas não podem ser 
						revendidos. Nenhum cliente de plano de hospedagem pode 
						revender recursos de seu plano. Se você tiver a 
						necessidade de revender planos, recursos, contas, ou 
						serviços, deve contratar um plano de revenda. Termos 
						semelhantes a “meu cliente” usados em qualquer um dos 
						meios de contato com a RG3 fazendo referências a planos 
						de hospedagem serão considerados infração desta cláusula 
						e poderá resultar na suspensão da conta até que o 
						cliente realize upgrade para um plano de revenda. A RG3 NÃO realiza 
						backup de servidores semi-dedicados, VPS e Cloud. O 
						cliente é o único responsável por esta atividade.   Seu servidor será instalado, 
						configurado e entregue, em geral, entre 24 e 72 horas 
						úteis após a confirmação de pagamento. Caso 
						nossa equipe peça alguma documentação do cliente, este 
						prazo é contado à partir da data do recebimento da 
						documentação necessária. A RG3 não administrará, em 
						hipótese alguma, servidores de sites de 
						leilões. Caso o cliente decida-se por adquirir um 
						servidor para este fim, ofereceremos somente o hardware, 
						sem qualquer tipo de suporte. A RG3 se reserva o direito de 
						realizar auditorias em servidores dedicados de acordo 
						com a necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa 
						administrativa solicitada pelo datacenter, como por 
						exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os 
						termos de serviço, remoção de arquivos maliciosos, 
						desativação de sites fraudulentos (pishing), ou qualquer 
						outra atividade que comprometa a segurança do servidor, 
						da rede ou de outros sistemas/indivíduos. A RG3 se compromete a entregar ao 
						cliente o servidor configurado com senhas absolutamente 
						seguras. O cliente por sua vez deve se comprometer em 
						manter o padrão de complexidade adotado pela RG3 e em 
						informá-la sobre alterações de senhas de acesso ao 
						servidor para que as devidas auditorias e atendimentos 
						de suporte possam ser realizados. A RG3 se reserva o 
						direito de alterar as senhas de contas administrativas 
						(superusuários) de servidores dedicados sempre que estas 
						estiverem diferentes das fornecidas pelo cliente. O 
						cliente é responsável por fornecer à RG3 informações 
						atualizadas sobre as senhas do servidor, evitando assim 
						indisponibilidade dos serviços decorrente de 
						procedimentos que tenhamos de realizar para redefinição 
						de senha. Durante a contratação do plano, é de 
						responsabilidade do cliente informar um e-mail válido e 
						por ele acessível, não pertencente a um dos domínios que 
						hospedará conosco. Em caso de necessidade de contatar o 
						cliente, a RG3 utilizará este endereço. A RG3 NÃO realiza 
						backup de servidores dedicados. É de total 
						responsabilidade do cliente manter seu próprio backup ou 
						encontrar uma solução para tal. O cliente pode adquirir 
						conosco um disco-rígido (HD) adicional com o propósito 
						de manter um backup simples, embora não seja a solução 
						ideal. Por favor, contate comercial@RG3.com.br caso você 
						deseje adquirir um disco-rígido extra. É 
						responsabilidade do cliente configurar qualquer rotina 
						de backup no servidor dedicado. Não é permitida a mudança de um 
						plano de um 
						Servidor Dedicado para um VPS 
						a título de downgrade. Os planos de VPS são 
						incompatíveis pois suas especificações são 
						muito inferiores a de qualquer plano de Servidor 
						Dedicado. Sendo assim inviável a migração de um Servidor 
						Dedicado para um compartilhado (VPS, Revenda e demais 
						Planos). Um servidor dedicado suspenso é 
						cancelado automaticamente em 7 dias corridos em 
						caso de não renovação. No caso do cancelamento não há 
						como recuperar os arquivos. Nós garantimos que a rede estará 
						disponível em 99,9% do tempo. Caso isso não ocorra, você 
						receberá o reembolso proporcional ao tempo de 
						indisponibilidade. A garantia de uptime para servidores 
						dedicados é restrita à disponibilidade da rede, o que 
						não inclui outros problemas técnicos relacionados aos 
						servidores e seus softwares.     Um servidor VPS suspenso é 
						cancelado automaticamente em 7 dias corridos em 
						caso de não renovação. No caso do cancelamento não há 
						como recuperar os arquivos. Backups e Perda de Dados A RG3 se reserva o direito de 
						realizar auditorias em servidores VPS de acordo com a 
						necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa 
						administrativa solicitada pelo datacenter, como por 
						exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os 
						termos de serviço, remoção de arquivos maliciosos, 
						desativação de sites fraudulentos (pishing), ou qualquer 
						outra atividade que comprometa a segurança do servidor, 
						da rede ou de outros sistemas/indivíduos.     O plano de Hospedagem WordPress 
						está vinculado a alguns serviços adicionais de 
						terceiros, como o CodeGuard (nos casos em que faz parte 
						do plano) e o SiteLock (para apenas um dos sites 
						vinculados ao plano). No caso de contratação de qualquer 
						plano no ciclo anual, o valor do domínio também é 
						gratuito (com exceção das extensões descritas na página 
						do site).   O cliente deve 
						concordar em isentar a RG3 de todas e quaisquer 
						reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e 
						gastos (incluindo honorários de causas contra a RG3, 
						seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que 
						possam surgir ou resultar de quaisquer serviços 
						prestados ou executados (ou agendados para execução) ou 
						por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus 
						agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em 
						isentar a RG3 de todas e quaisquer responsabilidade 
						decorrentes de: a) qualquer dano a pessoa ou 
						propriedade decorrente de comercialização de produtos 
						e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos 
						planos contratados; b) qualquer material 
						divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir 
						leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de 
						direitos autorais e propriedades intelectuais; c) infração de Copyright; d) qualquer produto/serviço 
						defeituoso comercializado através dos planos hospedados 
						em nossos servidores; O cliente é o único responsável 
						por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do 
						plano contratado.   A RG3 não oferece suporte a 
						aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, 
						plataforma ou liguagem de programação (ASP, PHP, .NET, 
						Javascript e etc).   A RG3 não se responsabiliza por 
						quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A 
						RG3 não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas 
						ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A 
						RG3 não assegura nenhum tipo de garantia de 
						comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. 
						Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, 
						não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer 
						interrupção dos serviços causadas pela RG3 e/ou seus 
						funcionários.   Contas que infrinjam os Termos de 
						Serviço da RG3 ou que infrinjam as leis brasileiras ou 
						de países nos quais estão localizados os fornecedores, 
						podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao 
						reembolso. A RG3 reserva-se o direito de suspender ou 
						encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa 
						contra os membros da equipe.   A RG3 pode fornecer todos os dados 
						de qualquer cliente às autoridades competentes para que 
						essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a 
						legislação em vigor. As informações sobre os dados do 
						cliente podem ser repassados mediante solicitação de 
						órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou 
						seja notificado. A RG3 tem o absoluto interesse em 
						contribuir para que as leis sejam sempre devidamente 
						cumpridas.   A RG3 se reserva o direito de 
						revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, 
						com ou sem aviso prévio.   Não é permitida a comercialização 
						dos templates, scripts e/ou sistemas gratuitos de 
						propriedade da RG3,  sendo permitido apenas o uso 
						pessoal exclusivamente para clientes com contas ativas 
						na RG3.   A RG3 é um provedor de Registro de 
						domínio homologada pela 
						Registro.br,
						Enom e 
						ResellerClub. Assim estamos autorizados a registrar 
						domínios Nacionais e Internacionais. Utilizamos de nosso processo de 
						contratação para oferecer o serviço de Registro de 
						Domínios Nacionais e Internacionais, e estes são feitos 
						logo após a confirmação dos pagamentos 
						dos referidos serviços. Entretanto pode acontecer de que 
						no espaço de tempo entre a contratação e o registro 
						propriamente dito, uma outra entidade provedora ou 
						pessoa fisica registre o mesmo domínio antes de 
						finalizarmos o nosso processo. A RG3 se compromete na 
						devolução do dinheiro ou em efetuar a troca do domínio 
						para outro disponível, porém não é possível efetuar o 
						registro de um domínio uma vez que outro já fez o seu 
						registro. Caso haja atraso no pagamento da 
						renovação dos domínios nacionais e internacionais 
						não podemos nos responsabilizar pela perda dos 
						mesmos. Atualização em 28/10/2016: 
						a partir de 01/12/2016 serão realizadas alterações na 
						política de transferências de domínios internacionais. 
						Para mais informações sobre transferências – que são 
						regulamentadas pelo ICANN – confira
						
						este link.   Devido à escassez mundial de 
						endereços IPs (IPv4), somente serão atribuídos IPs 
						dedicados às contas que comprovadamente necessitem de um 
						certificado SSL (lojas virtuais e afins). A RG3 
						reserva-se o direito de negar qualquer atribuição de 
						endereço IP dedicado caso julgue insuficiente a 
						justificativa para seu uso.   Entenda que o suporte a um plano de hospedagem atende solicitações apenas de problemas ou falhas técnicas na nossa infraestrutura ou no auxílio de como utilizar as ferramentas (aplicativos) instalados no servidor e também nas soluções vendidas como serviços prontos, como por exemplo, Site Fácil e Loja Virtual Grátis limitando-se no máximo há 2 horas ao mês, os planos BÁSICO e PLUS não possuem suporte ao telefone somente via central do cliente 24/7 e WhatsApp Chat horário comercial.
Nosso suporte não fornece informações de como usar e/ou configurar programas de terceiros como Windows, Outlook, Aplicativos de celular entre outros do gênero o usuário deve ter conhecimentos de como usar a ferramenta que tem instalada em seu PC ou Celular.
Não damos suporte a alteração de imagens, layout ou programação de qualquer tipo.
Suporte Avançado Remoto chamado de “PREMIUM SUPORTE” onde e feito acesso remoto diretamente no computador do usuário para explicações, configurações entre outros e cobrado a parte pacote mínimo de 30 minutos a partir de R$40,00.
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